Mais clichê por favor! É do medo do medo que nasce o fio medonho, o aterrorizante, o abominável, o irremediável rótulo CLICHÊ! Não podemos ser nós mesmos, pois isso é ser clichê. Claro. Não podemos ser nacionalistas, pois isso é ser clichê, culpa do Renato Russo, daquela bandinha clichê, sabe? Não se pode cheirar a flor por cima do muro e nem levar rosas para a namorada. Não, clichê demais! Piegas demais! Necas. Se você quer ser cult tem que manter as aparências e não chorar, garoto! Pois homem que chora e é sensível é clichê. Argh, isso sem falar dos emos... não, você não pode amar nada que se aproxime de all stars e cabelinho assim ou assado ou calça quadriculada, cinto de rebite, etc. Não, é muiiiito clichê! Por favor, não faça consigo mesmo esse suicídio social. Você deve fugir do clichê, do lugar-comum. Sim, você DEVE! Oras, você deve ouvir as bandas obscuras... mesmo que elas só falem merda e você não concorde. Você deve gostar dos autores lubrificados que ouvem as bandas obscuras... e ah, claro, você deve assistir os filmes doentios ou não, contanto que eles não firam a etiqueta do não-clichê, está ok.
E sim, toda vez que for embora da casa de uma pessoa amada, nunca olhe para trás e dê tchauzinhos... não, não, totalmente clichê. De uma forma geral, evite a felicidade e o envolvimento com a alegria, pois ambas te dirigem em direção à clichezisse. Bem, claro que conforme você for se afastando de ambos, ficará solitário, triste, amargurado e morrendo de vontade de dar um sorrisinho do abraço-clichê-com-beijo-clichê-de-eu-te-amo-e-você-é-tudo-de-bom-nessa-vida no final da comédia romântica. Mas HEY? Porquê você estava assistindo essa porra?! Nada disso, clichê demaaaaais! Se afaste disso. Oh, sério? Então você foi atrás disso porque estava na fossa? Tsc tsc... fim de carreira, hein, amigão? Você já era! É um fracassado, um loser, um clichezudo do capeta e vai arder no mármore clichê do Inferno por conta do seu comportamento. Contudo, talvez você ainda tenha chance, caso decida mudar de comportamento. Bem, você irá para o céu, sabe? Mas não tema. É clichê ir para o Inferno de todo jeito. Se você puder esquecer de toda a necessidade humana de afeto, de toda a sua necessidade e sede de conhecimento (sim, ser CDF, inteligente e nerdzinho é clichê, oras!) e das suas vontades, desejos e vícios você provavelmente vai conseguir chegar no céu do esquecimento de si mesmo... claro que depois disso, sei lá, talvez as coisas não façam mais sentido, mas pelo menos você saiu do clichê... ou anjos também são algo clichê? Devem ser... não sei de mais nada. Isso tudo é culpa dessa coisa social clichê de ficar rotulando tudo... por isso, meu amigo, é que eu digo: MAIS CLICHÊ POR FAVOR!
EA Games demitirá mais de 670 funcionários
8 months ago
4 comments:
Em meio a algumas discordâncias, venho engrossar a lista dos clichês! Quero mais abertura e conhecimento, para não 'precisar' fugir de mim mesmo. Eu quero alcançar o céu do meu inferno.
E, sobre as discordâncias, são meros pontos de vista. E até isso é bom demais, nos acrescenta!
Obrigada Diego, e tá perdoado por sua demora... rs
Um grande abraço
Seria clichê demais dizer que gostei do seu texto? I hope so... ;)
oi, diego!
fiz a mó lambança lá com os comentários no meu blog... foi maus
mas sim, é o rafa que estás pensando! =D
massa teu blog
beijos
De clichês assim a gente não se cansa (opa, mais um post clichê, hahaha)
Post a Comment